in , , ,

Ex-paquita acusa marido de agressão após descobrir traições veja o vídeo!

A ex-paquita Pituxita, Ana Paula Almeida, contou o caso em uma série de stories em sua conta no Instagram, nos quais acusa o marido de tê-la agredido após uma discussão do casal

Abril 16, 2019 às 16:19 – Por: Redação OP9

A ex-paquita Pituxita, Ana Paula Almeida, postou uma série de stories em sua conta no Instagram, nos quais acusa o marido, o empresário José Roberto Barbosa, de tê-la agredido após uma discussão do casal, motivada pela descoberta de traições por parte dele. Ana Paula teria registrado boletim de ocorrência na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), e feito exame de corpo de delito no Hospital Municipal Lourenço Jorge.

“Quero levantar a bandeira da mulher, porque eu infelizmente não vivo aquele sonho de fadas que me pareceu”, contou a ex-paquita, que tem 42 anos, nos stories. Segundo seu relato, José Roberto, de 54 anos, é frequentador de casas de prostituição. Ana Paula já teria sido agredida por ele em outras ocasiões, e no último incidente ela teria caído no chão e sofrido vários arranhões nos braços e na boca.

A ex-paquita ainda afirmou que o marido sofre de transtorno bipolar e que há seis anos eles teriam se separado após uma briga. Em entrevista ao site da Revista Quem, José Roberto afirmou que “não aconteceu nada e tenho provas contra isso. Não sou famoso, tenho que dar satisfação à Justiça. Sou um sujeito homem, trabalhador. E essa pessoa é totalmente descontrolada, destemperada. Vou entrar com um processo de calúnia e difamação contra ela. Agora ela se cortar, se mutilar, eu não vi… Saí correndo para evitar qualquer tipo de problema. Da última vez ela falou que eu a ameaçava de morte. Voltei para ela porque amo o meu filho e tenho pena de ele viver com uma pessoa como ela. A Justiça que vai ter que decidir. Aguardo ansiosamente a polícia apurar os fatos”.

Ana Paula e José Roberto já participaram do reality show “Troca de Esposas“, da Record TV, apresentado por Ticiane Pinheiro. A participação do casal foi ao ar no último dia 14/03.

Vereador Eriko Jácome recebe representantes da Zona Norte e Zona Oeste de Natal para resolução de demandas

Styvenson assina pedido de impeachment de Toffoli e Moraes