in

Exemplo: Prefeitura de Campo Redondo entrega 5 mil Kg de peixes da Semana Santa na cidade e zona rural




A Prefeitura de Campo Redondo realizou durante toda esta quinta-feira (1º) a entrega do Peixe da Semana Santa. Cinco toneladas do alimento foram distribuídas por toda cidade e zona rural. A ação, que aconteceu através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, atendeu famílias que vivem em vulnerabilidade social e pessoas que devido a pandemia da Covid-19 encaixaram-se no perfil.

O prefeito, Renam Luiz, acompanhou a ação de perto e conversou com a população. “Como foi revigorante e motivador sentir a expressão de esperança e alegria das pessoas, mesmo vivendo um momento tão difícil causado pela pandemia. Nossa gestão tem feito todo um esforço para chegar perto de todos os que necessitam do trabalho ou da ação da prefeitura de alguma forma. Aproveito para desejar a todos uma feliz páscoa”, contou.

Diversos pontos de apoio foram montados. A distribuição aconteceu sem aglomerações, já que as equipes visitaram as ruas e comunidades, respeitando o distanciamento social.

A distribuição do peixe é uma tradição do calendário litúrgico da Semana Santa e acontece tradicionalmente na quinta-feira que antecede a sexta-feira da paixão.


Eles arriscam as próprias vidas. Eles não param e não conseguem fazer o distanciamento social.

Fátima Bezerra convoca população para ajudar a fiscalizar cumprimento do novo decreto