EXPRESSÃO ARTÍSTICA



Dentro dos objetivos trabalhados na Casa Durval Paiva, buscando desenvolver talentos e promover a inclusão social, a instituição deu início ao projeto “Olhares que Inspiram”, que é patrocinado pela Cosern e Instituto Neoenergia. Com o objetivo de promover acesso à arte e cultura, a ação vai promover oficinas de fotografia e poesia para as crianças e adolescentes acolhidos pela CDP.

*RESULTADOS*
Agradecemos aos doadores e parceiros, que nos ajudam a continuar a missão de acolher. Já estão disponíveis em nosso site, os resultados do mês de setembro. Entre eles: 324 usuários (crianças e adolescentes) atendidos, 228 cestas básicas distribuídas e 3.196 refeições servidas. Para conferir mais detalhes, basta acessar www.casadurvalpaiva.org.br/resultados. Juntos, podemos fazer a diferença na vida de crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas crônicas. Muito obrigado!

*ALEGRIA*
A Casa Durval Paiva recebeu a doação dos brinquedos da campanha “Dia das Crianças Mágico Sacolão”. Agradecemos imensamente ao Sacolão e todos que participaram da campanha, postando o filtro e marcando as instituições participantes. Graças a vocês, o Dia das Crianças foi realmente mágico.