in

EXTREMOZ: Posse da prefeita Jussara e do vice Izidoro acontecerá nesta sexta (01) na Câmara do Município

A ausência de convidados durante a cerimônia foi definida devido à pandemia do novo coronavírus. — Foto: Divulgação

Está marcada para às 09h, do dia 1º de janeiro (sexta-feira), no Plenário da Câmara Municipal, a cerimônia de posse da prefeita Jussara Sales, do vice-prefeito Izidoro Filho e dos vereadores eleitos de Extremoz.

A cerimônia de posse será sem a presença de público, conforme portaria 117/2020, da Câmara Municipal, publicada na edição do Diário Oficial do Município desta terça-feira,

A ausência de convidados durante a cerimônia foi definida devido à pandemia do novo coronavírus. Além dos vencedores da eleição municipal, o evento contará com funcionários da Câmara indicados pela presidência e cada agente público poderá levar dois familiares para a cerimônia.

Durante a cerimônia, primeiro serão empossados os 11 vereadores eleitos para o quadriênio entre 1º de janeiro de 2021 e 31 de dezembro de 2024. Na sequência, será a vez da prefeita eleita Jussara Sales e, por último, do vice-prefeito eleito Izidoro Filho.

MP notifica Neymar por festa de réveillon

Governo do estado assina termo de Ajustamento de Gestão (TAG) que permite a convocação de 332 novos bombeiros militares para atuação no RN