in

Ezequiel Ferreira solicita obras de recapeamento asfáltico para Macau




O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB) solicitou ao Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte (DER),o recapeamento asfáltico da RN-221, no trecho que liga o município de Macau à Ilha de Santana e da RN-118, no trecho que vai do município até a Praia de Camapum, na cidade.

“A RN-221, que liga o município de Macau à Ilha de Santana, bem como a RN-118, no trecho que vai até a Praia de Camapum, necessitam, em caráter de urgência, da execução de serviços de reparos. A falta de manutenção nos últimos anos e o consequente desgaste do asfalto com o aparecimento de buracos tem dificultado o tráfego e coloca a população em risco”, justificou.

Ainda de acordo com o parlamentar, o problema vem causando acidentes com condutores de veículos, que são obrigados a desviar das crateras, uma vez que, em alguns trechos das rodovias, a situação está muito caótica.

“A nossa solicitação é que sejam realizadas as obras de recapeamentos asfálticos nos trechos das rodovias ora mencionados. Por se tratar, sobretudo, de uma questão de segurança pública, solicito ao governo que atenda a este requerimento com a maior brevidade possível”, cobrou.

NATAL: O TRABALHO DO VEREADOR NIVALDO BACURAU NÃO PARA, EM APENAS TRÊS MESES MAIS DE 500 LÂMPADAS FORAM TROCADAS, ATRAVÉS DO SEU MANDATO.

Prefeito Dr. Tiago participa de entrega de kits da merenda escolar nas creches municipais