Fabio Faria faz chegar ao STF explicação de que não sabia que estava em mesmo evento que blogueiro bolsonarista foragido




O ministro das Comunicações, Fabio Faria, fez chegar a integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF) que não sabia da presença do blogueiro bolsonarista foragido da Justiça, Allan dos Santos, no evento conservador de que participou na Florida, segundo o blog apurou.

O ministro também disse que não conhece Allan dos Santos e que, inclusive, vem sendo alvo de ataques do blogueiro desde que assumiu a pasta.

Questionado pelo blog, Fabio Faria informou, por meio de sua assessoria, que não havia sido avisado da presença do blogueiro e que não compareceria ao evento se soubesse que Allan dos Santos estaria no local.

“Fui convidado para discursar num evento de um pastor de uma igreja que eu e minha família frequentamos quando estamos em Orlando. Não havia indicação que entre os presentes estaria alguém com problemas com a Justiça brasileira. Se eu soubesse que ele iria, eu não teria comparecido”, disse o ministro em nota.

G1