in

Famosos:Namorado de Marina Ruy Barbosa foi genro de Silvio Santos e viveu tragédia em família




Os rumores de que Marina Ruy Barbosa fez a fila andar após o fim do casamento com Xande Negrão nunca estiveram tão fortes como nos últimos dias. A atriz teria passado o feriado de Páscoa na fazenda do novo namorado, Guilherme Mussi. Além de ter uma vida pública por ser deputado federal, o eleito da ruiva já é figura conhecida na alta sociedade paulista, foi casado duas vezes –uma delas com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos– e viveu um momento trágico em família por causa de um acidente aéreo.

Recentemente, Marina postou fotos em que aparece andando a cavalo em uma fazenda que ficaria em Capão Bonito, interior de São Paulo. Moradores relataram ter visto a atriz e Mussi circulando juntos pela cidade, inclusive enviaram fotos a perfis de fofoca no Instagram, conforme publicou o jornal Extra na última quarta-feira (14).

Gabriela Di França e Augusto Xavier no RedeTV! News de 14 de abril de 2021
EMISSORA INVESTIGADA
RedeTV! é processada por usar conteúdo de agência de notícias sem pagar

Montagem de fotos de Andre Gabeh no BBB1 (esquerda) e em publicidade para seu Instagram (direita)
ANDRE GABEH
Terceiro colocado do BBB1 recusa No Limite: ‘Não tenho mais idade para isso’

Os dois frequentam o mesmo círculo de amizade já há alguns anos. Marina e Xande Negrão foram padrinhos do casamento de Eduardo Mussi, irmão do deputado, e Maysa, em setembro de 2019. A união, no entanto, foi interrompida precocemente por uma tragédia.

Acidente aéreo
Em 14 de novembro do mesmo ano, o jatinho que levava o irmão de Guilherme Mussi e amigos para um fim de semana na Bahia caiu e fez cinco vítimas fatais. Entre elas, a recém-casada Maysa, de 32 anos, e o piloto de Stock Car Tuka Rocha, de 36. Eduardo foi transferido para um hospital em São Paulo e conseguiu se recuperar.

Marina Ruy Barbosa usou sua rede social na época para homenagear a amiga morta. “É tanta dor que a gente sente agora. Maysa, você é uma das mulheres mais lindas, em todos os sentidos, que já conheci. A sua energia, seu alto-astral, vão ficar guardados para sempre no nosso coração. Dói. Dói. Dói. É inacreditável. É injusto ficar sem você”, lamentou a atriz.

Governo abre crédito de R$ 2,6 bi para custear UTIs nos estados Recursos também serão usados em medicamentos para intubação

Lula já tem vice de chapa na mira para 2022, diz revista