in

Faustão explica o que aconteceu para perder 26 quilos

O apresentador Fausto Silva falou sobre como emagreceu 26 quilos nos últimos meses. No Domingão do Faustão do último final de semana, ele abriu o jogo sobre o tratamento que fez para eliminar o líquido acumulado em seu corpo.

“Eu fiz um tratamento doido aí, tomei aquele negócio de cortisona e fui inchando. Pensei: ‘Para onde eu vou, vou virar um balão?’”, disse ele.

Então, o comunicador disse que descobriu que o inchaço era líquido acumulado. “Eu descobri lá com a galera do hospital Albert Einstein que eu estava com 26 quilos em líquido e tirei”, afirmou.

Por fim, ele contou que o público levou um susto ao vê-lo mais magro na TV, mas isso teve uma explicação. “O último programa de janeiro foi gravado em outubro. Aí o primeiro de fevereiro já foi gravado em 2021. Aí quando eu voltei ao ar, os caras: ‘que milagre é esse? Esse cara esvaziou?’. Eu acabei esquecendo de explicar aqui também, já faz tempo”, contou.

Vale lembrar que, em janeiro, Faustão anunciou que vai sair da Globo no final de 2021. Ele e a emissora não renovaram o contrato após mais de 30 anos de parceria

Pontinho de luz: Asteroide passa “perto” da Terra… e cientistas comemoram

Dilma Rousseff é vacinada contra covid-19 em Porto Alegre