Fazendo a diferença. Idealizador do projeto “Conectado no IFRN”, o vereador Professor Diego está fazendo a diferença na vida de famílias na cidade de Parnamirim.



As eleições municipais de 2020 deram força a uma nova geração de políticos na cidade de Parnamirim. Com quase 70% de renovação na Câmara Municipal, a cidade vive um momento de novas ideias nas indicações e projetos dos vereadores municipais.

Dentre estes novos políticos, o vereador Professor Diego tem sido destaque em suas indicações, principalmente nas áreas de saúde e da educação.

O projeto de lei 86/2021, que dá total transparência ao serviço de regulação de consultas e exames do município, obrigando a prefeitura a mostrar a fila de espera dessas marcações em seu site oficial, torna limpo e transparente todo o sistema de regulação na saúde da cidade. O projeto foi aprovado e deverá entrar em vigor ainda este ano.

A sua última indicação, que saiu do papel ,foi o projeto “Conectado no IFRN”, que vai dar aos estudantes de escolas públicas do município uma oportunidade de se prepararem para as provas de exame de seleção do Instituto Federal do Rio grande do Norte, mudando histórias de vidas de várias famílias em Parnamirim.

Integrante da nova geração de políticos, o vereador Prof Diego tem 37 anos, é formado em biomedicina e também professor de matemática. É empresário na cidade e diz conhecer as dificuldades que os comerciantes enfrentam no município e por isso sua luta também será na área econômica.

Tanto destaque assim atrai os holofotes dos partidos, que já pleiteiam convites para as próximas eleições. O vereador tem demonstrado excelente capacidade de propor leis e indicações para melhorar a vida dos parnamirinenses, mostrando que realmente conhece a realidade da cidade.