Felipe Melo defende volta aos jogos: ‘A gente ama jogar futebol’


Para o jogador que teve 25% do salário cortado, é necessário que seja estudada uma data de retorno para assim dar uma expectativa aos clubes e profissionais
Redação
FacebookTwitterWhatsapp
Foto: Cesar Greco/ Palmeiras
Foto: Cesar Greco/ Palmeiras

O jogador Felipe Melo, do Palmeiras, se mostrou favorável ao retorno do futebol brasileiro, mesmo em meio a pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista à Globo, o meia do alviverde paulista afirmou que é necessário a retomada da rotina esportiva, com cuidado e segurança para que não haja novas contaminações.

“Sou a favor da volta, mas com segurança para todos. Fazer o que tem de ser feito de teste, enfim… O que tem de ser feito. Com isso, vamos ajudar outras pessoas a ficarem em casa”, disse.

Para o jogador que teve 25% do salário cortado, é necessário que seja estudada uma data de retorno para assim dar uma expectativa aos clubes e profissionais.

“Nada tem de ser feito com pressa. Tem de fazer as coisas pensadas, estudadas. Qual o melhor dia? Daqui uma semana? Vamos fazer toda estrutura, cuidar de tudo. Daqui 10 dias, 20 dias? Não importa. Tem de voltar com toda uma estrutura para exercermos aquilo que é nosso por direito, aquilo que a gente gosta, a gente ama jogar futebol, e para ajudar as pessoas a ficarem em casa”.