Filho caçula de Malvino Salvador e Kyra Gracie é internado na UTI



Rayan, o filho caçula de Malvino Salvador e Kyra Gracie, de apenas seis meses, teve que ser internado nesta segunda-feira (5). Em suas redes sociais, a lutadora contou que o menino está com bronquiolite.

“Rayan piorou nesta madrugada e tivemos que internar no CTI. Foi diagnosticado com bronquiolite, mas está sendo muito bem cuidado por aqui”, escreveu Kyra ao postar uma foto com o pequeno no colo, avisando que teria que cancelar seus compromissos agendados.

Momentos mais tarde, ela fez uma publicação em seu perfil falando sobre o assunto: “Infelizmente, meu bebê está doente. O Ryan pegou uma bronquiolite, e estamos no hospital. Vai dar tudo certo. Mas, neste momento, preciso dedicar toda a minha atenção a ele.E, por esse motivo não haverá a Live hoje, do Jornada Campeã da Vida. Peço desculpas a você que havia separado uma horinha para estar comigo hoje. Lembrando que estamos apenas adiando a live! Informamos, em breve, a nova data.”

Rayan veio ao mundo em janeiro deste ano e é o terceiro filho do casal, que já é pai de Ayra e Kyara. Malvino também é pai de Sofia, fruto de um relacionamento anterior.