in

Filho de Arlindo Cruz repudia piada de Nego Di sobre o pai: ‘Mexeu com a pessoa errada’



O humor do comediante Nego Di não vem arrancando risos do público fora do Big Brother Brasil. Confinado desde o final de janeiro na casa mais vigiada do país, o gaúcho terá que lidar com algumas polêmicas pós reality show, entre elas uma envolvendo Arlindo Cruz.

O filho do sambista, Arlindinho, repudiou uma piada feita pelo humorista antes de entrar na casa envolvendo o veterano do pagode. Na ocasião, Di debochou da recuperação de Arlindo Cruz, que sofreu um AVC em março de 2017 e desde então vem retomando a vida de forma gradativa.

Nego Di falava em um programa de rádio sobre o povo brasileiro que tinha perdido o poder de tomar decisões. “O Arlindo Cruz está até hoje! Os caras postam foto dele falando ‘Recuperação a mil’ e você olha a cara e está assim”, diz, imitando a condição do sambista.

Em nota, Arlindinho afirmou que tomará medidas cabíveis contra o gaúcho e afirmou que a Justiça será feita por Xangô, de quem Nego também debochou.

“Eu lhe entrego nas mãos de Xangô @negodioficial. Justiça vai ser feita e da forma mais severa, espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois ai a conversa vai mudar de tom. Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis , mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada ! Que nojo!”, disse Arlindinho.

Parnamirim:Semop executa drenagem na Avenida Abel Cabral e manutenção viária em diversos bairros

ESCOLA DA ASSEMBLEIA ENTREGA CERTIFICADOS AOS CONCLUINTES DAS PÓS-GRADUAÇÕES