in ,

Filho de Roberto Carlos revela nova luta contra o câncer: ‘Meu pai ficou arrasado

O produtor musical Dudu Braga, de 51 anos, filho do cantor Roberto Carlos, de 79, revelou estar lutando novamente contra o câncer.

Após vencer a doença em dezembro do ano passado, o rapaz foi diagnosticado com três pequenos tumores no peritônio, na parede abdominal, e iniciou a quimioterapia no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Em uma live no Instagram, Dudu contou que a notícia foi um choque para o pai.

“Meu pai ficou, poxa vida, arrasado. Mas agora ele está para cima. Paizão é um cara para cima: ‘Meu filho, vamos acabar com essa bagaça aí’. Não foi bem esse o termo que a gente usou, foi um termo mais forte, mas vou poupar o ouvido de vocês. ‘Vamos acabar com essa bosta aí’”, disse.

Os novos tumores foram descobertos em exame de rotina, até então, o produtor acreditava que estava com coronavírus.

“Como vocês podem ver, estou bem. Claro que, quando você recebe essa notícia, o mundo vem abaixo. Mas é aquela história: não adianta ficar se lamentando. Tem que ir para cima para resolver, e foi isso que a gente fez. Acho que ainda estou sob os efeitos daqueles remédios que tiram os efeitos colaterais. A partir de amanhã [quinta-feira], pode ser que eu comece a ficar mal”, ainda disse ele. “Talvez caia o meu cabelo. Pode ser que caia. Se cair, tudo bem também. Vou fazer o quê? Se cair o cabelo, tudo bem. Só não pode cair outra coisa. Abafa o caso”, riu.

Luísa Sonza é processada por caso de racismo e agressão

PESQUISA PARA PREFEITO DE CAICÓ CONSULT/106,3 FM: Dr. Tadeu tem 16,0% e Batata 13,0%