Filho faz selfie, publica o momento fúnebre sozinho com a mãe e emociona internautas Meia Hora


O enterro de alguém comumente é triste mesmo. Só consegue ser pior ainda quando a pessoa que perdeu seu ente-querido não tem um abraço e um ombro para chorar. Esse foi o caso de Zé Ricardo, de Goiânia, que resolveu tirar uma selfie do momento fúnebre e postar no Facebook lamentando a falta de companhia. Na verdade, apenas o motorista da funerária estaria no local além dele.

A mãe, Maria Bonita, estava sendo cuidada pelo filho, mas não resistiu as doenças e morreu no último domingo (11). O desabafo postado por Ricardo acabou viralizando .

“Ela não conseguia mais sentar sozinha, eu que dava banho, trocava a fralda, colocava na cadeira de rodas, arrumava a casa e ainda tinha que deixá-la em casa para fazer hemodiálise três vezes na semana”, escreveu Zé.

A publicação teve cerca de 140 mil compartilhamentos, além das curtidas e comentários. “Quero agradecer a todos pelos comentários. Infelizmente tem alguns desagradáveis”, agradeceu Zé, depois da repercussão. Ele ainda se desculpou por não conseguir responder a todos