Flamengo é recepcionado com festa na frente de hotel em Natal


Virtualmente classificado para as quartas de final da Copa do Brasil após a vitória por 6 a 0 sobre o ABC, no Maracanã, o Flamengo foi recebido com festa em Natal na noite desta quarta-feira.

Cerca de 50 torcedores se concentraram na frente do hotel localizado na Via Costeira, entoaram gritos das arquibancadas, cantaram e exaltaram os jogadores. Apesar disso, os dois ônibus entraram no hotel sem transtornos e não houve contato dos torcedores com os jogadores.

Alguns torcedores também chegaram a ir ao Aeroporto de Natal no início da noite, mas também não conseguiram contato com os atletas. O ônibus pegou a delegação flamenguista ainda na pista de pouso.

O Flamengo chegou à capital com jogadores reservas e muitos garotos. Dos atletas relacionados, destaque para os atacantes Pedro, Michael e Vitinho. Há também nomes importantes como o zagueiro Léo Pereira e os volantes João Gomes e Thiago Maia.

O técnico Renato Gaúcho não acompanhou o grupo, como já havia divulgado. O time será comandado pelo auxiliar Marcelo Salles.

O duelo contra o ABC é nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena das Dunas. O Sportv transmite a partida.