Flamengo, de Pedro, pode ser campeão da Recopa Sul-Americana nesta quarta
Flamengo, de Pedro, pode ser campeão da Recopa Sul-Americana nesta quarta
Lance
O Maracanã será palco de uma final continental nesta quarta-feira. A partir das 21h30 (de Brasília), a bola rolará para o duelo da volta da Recopa Sul-Americana, entre Flamengo e Independiente Del Valle. Como na ida houve empate em 2 a 2, no Equador, qualquer novo empate levará à prorrogação. Caso a igualdade persista, a taça será levantada por quem vencer nos pênaltis.

Desta vez, o Rubro-Negro contará com o trunfo Gabigol, que estava suspenso no confronto de Quito (já que foi expulso na final da Libertadores de 2019). Por outro lado, Bruno Henrique e Rodrigo Caio, principalmente, estão lesionados e devem ser desfalques. Já Rafinha, outra dúvida, tem mais chances de atuar.

O Del Valle, por sua vez, tentará calará o Maraca e fazer com que o clube da Gávea não vença o primeiro título continental da história em sua casa. Força máxima para propor o jogo e ser agressivo, como fez em seu território.

FLAMENGO X INDEPENDIENTE DEL VALLE
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 26/02/2020, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Auxiliares: Diego Bonfa (ARG) e Gabriel Chade (ARG)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)
Parcial de vendas: 62 mil ingressos

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha (João Lucas), Gustavo Henrique, Léo Pereira (Rodrigo Caio) e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus

Dúvidas: Rafinha, Rodrigo Caio e Bruno Henrique

INDEPENDIENTE DEL VALLE: ​Jorge Pinos; Jhon Sánchez, Richard Schunke, Luis Segovia, Beder Caicedo; Cristian Pellerano, Alan Franco, Lorenzo Faravelli, Jacob Murillo; Fernando Guerrero, Gabriel Torres. Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Fonte/ o lance