in , , , ,

Francisco do PT defende pleito da PM de Jardim do Seridó, junto ao Governo do Estado


O deputado Francisco do PT apresentou, nesta segunda-feira (23), à secretária estadual adjunta do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS), Joseane Bezerra, um pleito da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Jardim do Seridó.

No ofício entregue pelo parlamentar, o capitão Michael, comandante da companhia, solicita o “desmembramento e doação, em nome da Polícia Militar do RN, de parte do imóvel, onde antes funcionava o extinto CSU (Centro Social Urbano)”.

Desde dezembro de 2017, a instituição militar funciona no prédio, mas apenas como imóvel cedido, de maneira informal. Mesmo assim, nos quase dois anos de funcionamento da Companhia, foram feitas reformas e adaptações para o bom desempenho e utilização como Quartel Policial Militar.

“Eu fui procurado pelo Capitão Michael, que me relatou a necessidade dessa doação para que, segundo ele, facilite a captação de recursos destinados à reforma da estrutura física do prédio. O processo para a realização dessa ação está, inclusive, no gabinete da secretária e eu pedi que fosse dada celeridade, porque é uma forma de colaborar com a segurança do município”, declarou o deputado Francisco do PT

Aline Riscado exibe corpão de biquíni durante viagem em Jericoacoara: ”Musa eterna!”

Vereadora de Canguaretama, Aninha de Rosário anuncia apoio a Irmã Lila para prefeita de 2020