in

FRANCISCO DO PT REQUER REGULARIDADE DE TRANSPORTE PÚBLICO PARA BARRA DO CUNHAÚ


Com o objetivo de facilitar o deslocamento da população residente no distrito de Barra de Cunhaú até Natal, o deputado estadual Francisco do PT solicitou ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) o aumento e regularidade do transporte público intermunicipal. Localizado a 80km de distância de Natal, Barra de Cunhaú pertence ao município de Canguaretama e, de acordo com requerimento apresentado pelo parlamentar, o transporte disponibilizado atualmente não é adequado.

“Dispõe de apenas um micro-ônibus que faz o trajeto levando os passageiros até a capital, o que não é o adequado para atender as demandas do distrito. Além disso, a única linha existente não faz suas viagens em horários funcionais para os seus usuários. Diante dessa condição, parte da população, que trabalha ou estuda na capital e que deveria usufruir de um transporte público de qualidade para fazer o trajeto, acaba utilizando de transporte irregular para fazê-lo”, justificou.

Com base nos argumento apresentados, Francisco do PT ressalta que “fica evidente a necessidade do aumento da frota, sendo disponibilizado pelo menos mais uma linha com horários que sejam funcionais”, que saiam mais cedo de Barra do Cunhaú e cheguem mais tarde. A solicitação também contempla a implementação de uma regularidade nos horários e quantidade de viagens.

LUTO: aos 58 anos, o ator Eduardo Galvão, perde a luta contra o coronavírus

GRACYANNE SE ATRAPALHA E QUASE PERDE O MICROSHORT NO POLE DANCE