in

Frank Aguiar entrega relação com Simone e Simaria: “Morria de ciúme”


Frank Aguiar foi um dos convidados do especial de Natal do programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV. Na atração, o cantor falou mais sobre a relação que tinha com as cantoras Simone e Simaria, falando sobre as intimidades e contando uma história de flagra.

“Fui tocar em um barzinho e lá estavam as duas pirralhas, dançando, lindas e com vozes maravilhosas. Nunca tinha pensado em ter backing vocal até então, mas nessa hora aconteceu”, relembrou o Frank Aguiar. “Viajei muito fazendo show e elas estavam sempre comigo, nos Estados Unidos, Japão”, acrescentou.

Apesar da boa relação entre eles, Frank Aguiar explicou que os desentendimentos existiam, mas que ela sempre foram consideradas como parte da família.

“Brigávamos muito, só que ficávamos bem na mesma hora. Eram como minhas filhas, então eu morria de ciúme delas, não queria saber que estavam namorando ou coisas do tipo. Amo muito as duas, só tenho as melhores lembranças com elas”, contou.

Por fim, Frank Aguiar revelou episódio inusitado com Simone e Simaria:
Ainda durante a entrevista para o programa da RedeTV, Frank Aguiar relembrou uma situação embaraçosa envolvendo as irmãs Simone e Simaria.

“Estávamos em um hotel e eu estava dormindo em um quarto que tinha a parede vazada, próximo ao teto. Elas subiram numa escada e jogaram um balde de água enquanto eu estava namorando!”, relembrou Frank Aguiar, aos risos.

NA LUTA CONTRA O CÂNCER MARIDO DE ANA HICKMAAN PASSA MAL E É INTERNADO.

Bolsonaro diz ter pressa por vacina contra Covid-19