in

Garis e Motoristas do Transporte Público de Natal começam a ser vacinados, uma luta incansável do Vereador Luciano Nascimento.


O Vereador Luciano Nascimento reivindicou desde o início do seu mandato, através do Projeto de Lei n° 067/2021 de sua autoria, a vacinação contra o COVID-19 para os Garis e Motoristas do Transporte Público de Natal.

Estes profissionais não paralisaram as suas atividades em nenhum momento durante a pandemia, nesta sexta-feira 11, a Prefeitura e a Secretaria de Saúde de Natal iniciaram a vacinação dos Garis e Motoristas do Transporte Público acima de 30 lugares na Capital Potiguar, uma luta incansável do Vereador Luciano Nascimento, que foi o primeiro parlamentar da Município de Natal a levantar a bandeira e defender a vacina para os Garis e Motoristas do Transporte Público.

‘’Toda à população precisa ser vacinada, contudo é importante defendermos que os Garis e Motoristas de Ônibus tenham prioridade na vacinação, pois são profissionais essenciais para a sociedade.’’ – Vereador Luciano Nascimento

Bolsonaro quer acabar obrigatoriedade do uso de máscaras no Brasil

CÂMARA MUNICIPAL FAZ ENTREGA DE RG’S EM JARDIM DO SERIDÓ*