in

Geraldo Luís faz relato surpreendente após ser curado da Covid-19



Geraldo Luís usou as redes sociais nesta quinta-feira (25) e fez um relato comovente sobre sua luta contra o coronavírus. Ele, que foi diagnosticado com a doença, chegou a permanecer em torno de 22 dias internado, com 70% do pulmão contaminado pela Covid-19.

Em um longo texto publicado no Instagram, o apresentador da Record contou que precisou da ajuda de um enfermeiro, o Márcio, para cuidados com sua higiene pessoal. “A vergonha do nu vai embora, você fica entregue ao outro de uma forma fraca, mas ao mesmo tempo confiável. Foi com esse profissional que aprendi a não ter medo, a ver que Deus da a cada um um poder”, disse ele.

“Márcio me deixou limpo não só no corpo, mas na alma. Enfermeiro dedicado que me fez sentir vontade de não parar, quando ele entrava era uma alegria a mim e meu filho. Foi vendo ele que João aprendeu depois a dar banho em mim quando sai da UTI”, agradeceu Geraldo Luís.

No decorrer do seu relato, Geraldo frisou a valorização a cada detalhe da vida e incentivou o uso da vacina para o combate contra a Covid-19. “Mesmo dando valor a tudo peguei esse vírus, era pra ser assim e voltar. Voltar pra te contar. Dê valor ao que pode fazer hoje, pois amanhã pode estar nas mãos de outras pessoas. Olha você lendo isso e respirando sem ar… Sem um tubo de enorme em sua garganta. Seja grato por sua saúde. Vacina já!”, concluiu.

Dr. Tadeu e Toinho Santiago inauguram UBS do bairro Frei Damião em Caicó

Mandetta alerta gestores potiguares sobre compra ilegal de remédios não comprovados durante a pandemia