Gigante da Série A age nos bastidores para tirar Arrascaeta do Flamengo;

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - MARCH 11: Giorgian De Arrascaeta of Flamengo looks on during a match between Flamengo and Barcelona as part of Copa CONMEBOL Libertadores 2020 at Maracana Stadium on March 11, 2020 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Bruna Prado/Getty Images)


Arrascaeta e Flamengo vivem impasse sobre a renovação

O jogador Arrascaeta disse após a vitória do Flamengo no último domingo que quer ficar no Flamengo, mas o clube pode ter uma surpresa e acabar perdendo o jogador uruguaio. Isso porque de acordo com informações do youtuber Gustavo Henrique, do ‘Dando Choque’, também durante o domingo (15), o Atlético-MG está de olho na situação do meia no rubro-negro carioca.

Ele não cravou que o atleta vai sair do Flamengo e assinar com o Galo, mas que o Atlético está sim monitorando a situação do jogador com seu atual clube.

”Eu recebi uma informação de uma pessoa muito importante do Atlético-MG. E essa pessoa me disse que o Atlético monitora a situação do Arrascaeta e está de olho. A MRV e o Banco Inter estão contratando jogadores para o Galo e a responsabilidade deles é muito pequena. Não estou aqui querendo dizer que o Arrascaeta vai sair do Flamengo e ir para o Atlético”, disse o youtuber.

“O jogador tem contrato até 2023, mas o empresário e o atleta querem uma valorização e uma renovação de contrato. Quando o jogador faz o contrato e mais o tempo passa e o contrato chega perto do fim, a multa rescisória vai diminuindo. Ela é proporcional ao tempo de contrato do jogador”, completou ele.

A polêmica sobre a renovação de Arrascaeta com Flamengo continua e as negociações seguem travadas. O clube carioca se recusa a comprar os 25% dos direitos econômicos do jogador que pertencem ao Defensor, do Uruguai.

Após o duelo contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, o jogador falou sobre sua permanência no clube.

“Acho que isso vai ficando entre o Flamengo e eu, o que vai acontecer. Estou muito feliz aqui, quero ficar aqui, mas isso é outro tema”, disse ele ao Grupo Globo