in

GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA E PREFEITO ÁLVARO DIAS USAM DECRETOS DE COMBATE A PANDEMIA PARA TIRAR VANTAGENS EM “GUERRA” POLITIQUEIRA

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), e o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), estão utilizando dos seus cargos para tirar vantagens nesse período político e travar uma “guerra fria” com decretos de combate à pandemia do novo coronavírus. Defensora do isolamento, Fátima liberou todas as manifestações políticas do Estado, o que já contraria o decreto publicado por Álvaro, em que nenhuma carreata, passeata ou movimento estaria liberado.

Esta guerra se torna fria pelo fato de ser inconstitucional algum governante utilizar de decretos públicos para impedir manifestações populares. Ambos, provavelmente desconhecedores da Constituição, seguem com uma briga pelo poder.

Álvaro Dias, enquanto pré-candidato à Prefeitura de Natal, já conseguiu se esquivar dos debates e iria utilizar do cargo para evitar atos políticos. Com interesses, por ter o senador Jean Paul Prates na disputa, Fátima se viu na condição de anular este decreto.

Batata abre campanha e destaca a nova realidade do Hospital do Seridó e várias ações em prol de Caicó

Jogadores gastam o que têm e o que não têm para jogar na Europa; maioria relata fome e até falta de papel higiênico.