Governadora recebe Prêmio de Liderança na categoria Gestão Pública



“Nosso sentimento é de agradecimento pelo apoio que tem dado aos empresários e pela forma como vem tratando, com diálogo”. Foi com essa afirmativa que o empresário e jornalista Jean Valério, presidente do LIDE RN, plataforma de negócios que congrega principais empresas e empresários do Estado, concedeu o prêmio de liderança empresarial na categoria gestão pública à governadora Fátima Bezerra na noite desta terça-feira (22).

“Um reconhecimento à gestora pública que apoia a economia e o empreendedorismo no Estado”, ressaltou Jean Valério durante a primeira edição do Prêmio Líderes do Rio Grande do Norte realizada na sede concessionária Mercedes-Benz STA Motors. O evento marca os dois anos de atuação do LIDE no Estado e fecha o calendário de atividades de networking e ativações promovido pela plataforma em 2021.

Com o reconhecimento do talento e compromisso dos empresários potiguares para o desenvolvimento econômico e social do RN, a governadora Fátima Bezerra agradeceu a homenagem recebida e falou da relação do Poder Executivo estadual com o setor produtivo e empresarial. “A marca do nosso governo tem sido o diálogo e a simplicidade, sempre pautado pela transparência e responsabilidade com os interesses do Rio Grande do Norte. E é isso o que tem acontecido nesses três anos de governo, que reconhece o papel indiscutível que tem o setor empresarial na geração de emprego e renda”, afirmou.

O traço da simplicidade, do respeito e do diálogo também foram ressaltados pelo empresário Agnelo Cândido, do Grupo A. Cândido, um dos homenageados, que recebeu o mesmo prêmio em nível nacional este ano em São Paulo.

Com programas e ações voltadas às atividades de fomento ao desenvolvimento e à geração de empregos no Rio Grande do Norte, os empresários destacaram o apoio do Governo do Estado para o desenvolvimento das atividades do setor produtivo e da economia potiguar.

Também participaram da solenidade a secretária estadual de Turismo, Ana Maria Costa; o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado; o secretário estadual de Comunicação Social, Daniel Cabral; e o secretário municipal de Turismo, Fernando Fernandes, representando o prefeito de Natal, Álvaro Dias.

Homenageados

Gestão Pública – Governadora Fátima Bezerra;

Empresário destaque regional – Agnelo Cândido;

Melhor empresa do ano – DNA Center;

Personalidade do ano – Marcelo Alecrim;

Destaque empresarial Educação e Literatura – Paulo de Paula;

Varejo / Franchising – Grupo Gentil;

Indústria – Indústrias Becker;

Agronegócios – Agrícola Famosa;

Saúde – Unimed Natal;

Educação / Instituição de Ensino – UNP;

Inovação – Favorito Supermercados;

Construção Civil – Constel;

Tecnologia – TOTVS;

Instituição financeira – Sicoob;

Hospital / Clínica – Prontoclínica Paulo Gurgel;

Terceirização de mão de obra – Interfort;

Distribuidora – Multigiro;

Práticas sustentáveis – MB Limpeza Urbana;

Destaque empresarial comunicação – Inter TV Cabugi