GOVERNO INSTALA RESTAURANTE POPULAR EM FELIPE CAMARÃO.

Governo entregou nesta segunda-feira (04) a 38ª unidade do restaurante no Estado. O investimento é de R$ 944.460,00 por ano, com recursos do Fundo Estadual de Combate à Pobreza (FECOPE). “Estamos entregando mais Restaurantes Populares e estamos muito felizes com o resultado. É um programa social que vai atender as necessidades da população que reside na região oeste de Natal. Vai facilitar a vida dos trabalhadores e estudantes e ainda trazer qualidade de vida com alimentos essenciais para a saúde, a preço de baixo custo”, afirmou Robinson.

O Restaurante Popular funciona no mesmo prédio do Café Cidadão e Sopa Cidadã, na Rua Professor Aureliano Filho, 42. Os projetos também beneficiam a população com 300 cafés da manhã e 300 sopas. O espaço vai funcionar de segunda a sexta, no horário das 11h às 14h, com oferta média de 750 almoços por dia (15 mil ao mês) ao preço de R$ 1 real cada.

O Restaurante é voltado para a população em vulnerabilidade social e ao trabalhador potiguar com a oferta de almoço de qualidade, balanceado e nutritivo. O cardápio é composto por arroz, feijão, carne, frango, salada, frutas e suco.