in , ,

Grupo político liderado pelo vereador Eriko Jácome entra na disputa por três cadeiras na Câmara Municipal de Natal


Na noite desta segunda-feira (9), o vereador de Natal, Eriko Jácome, realizou uma reunião com mais de 40 pré-candidatos que irão disputar as eleições. O objetivo é conseguir 3 cadeiras para vereador da capital potiguar no pleito de 2020.

“Estamos chegando ao fim do prazo de filiação partidária, onde todos que desejam concorrer à vaga de vereador deverão filiar-se em um partido. Fico muito feliz por estar finalizando esse trabalho com a certeza do dever cumprido, formando uma nominata competitiva, em que todos os concorrentes tenham a mesma chance de um assento na Câmara Municipal de Natal”, disse Eriko Jácome

O vereador ainda falou sobre a união do grupo e da importância de cada membro. “Somos um grupo unido de pessoas que estão preocupados com nossa cidade e que acreditam em uma sociedade mais justa. São pessoas que já possuem trabalhos sociais relevantes nas mais diversas zonas de Natal. São formadores de opinião, líderes de bairros, suplentes de vereadores de diversos partidos que escolheram o nosso grupo político por entender que devemos tratar a política como algo sério sempre pensando no bem comum e no crescimento da nossa cidade”, concluiu Eriko.

Vivaldo Costa recebe professor Cletson e vereadores da cidade de Equador

EM REUNIÃO COM O MINISTRO DO DESENVOLVIMENTO ROGÉRIO MARINHO IRON JR. SOLICITA CONSTRUÇÃO DE CONJUNTO HABITACIONAL EM JARDIM DO SERIDÓ.