in , ,

Guerrero apaga fotos com a camisa do Flamengo e web não perdoa

Muito comum após o término de relacionamentos entre casais, o ato de apagar fotos das redes sociais costuma simbolizar o fim de uma fase de companheirismo e, dependendo de como aconteceu a separação, pode iniciar uma fase de aversão ao ex-companheiro.

Mas engana-se quem pensa que tal atitude fica restrito aos relacionamentos entre casais. Guerrero parece estar lançando moda no futebol e a torcida do Flamengo pode estar simbolizando o pior tipo de ex possível: aquele que torce contra e ainda debocha ‘na cara’ quando tem a oportunidade.

Segundo os torcedores rubro-negros, o atacante não suportou a frustração de ter sido expulso e xingado pelos flamenguistas no Maracanã, e acabou apagando diversas fotos com a camisa do clube carioca do seu perfil no Instagram. O fato repercutiu bastante entre os rubro-negros na tarde dessa quinta-feira, que aproveitaram para tirar sarro do ‘ex’ na web.

Guerrero tá apagando todas as fotos da sua passagem pelo Flamengo de suas mídias sociais tal qual um ex-namorado amargurado. E eu achando que ontem tinha sido a maior demonstração de imaturidade dele, o cara se supera mesmo

Sérgio Chapelin começa a se despedir do ‘Globo Repórter’

Governo do Estado anuncia data de pagamento dos servidores para os próximos três meses