Nesta quarta-feira (8), aconteceu no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas, Minas Gerais, a terceira edição do jogo beneficente, Gusttavo Lima e Amigos Contra Fome, que arrecadou mais de 50 toneladas de alimentos, que serão distribuídos para creches, asilos e várias outras instituições sérias da região. O evento marcante contou com a presença de grandes artistas, dentre eles, o ator Caio Castro e o cantor Marrone, da dupla com Bruno. Inclusive, vários jogadores marcaram presença no evento beneficente do sertanejo Gusttavo Lima, a exemplo do craque Michael, do Goiás, que foi a revelação do Brasileirão 2019.

Antes de entrar nos gramados para efetivar a boa ação, Gusttavo Lima recebeu uma criança especial no Aeroporto de Patos de Minas e emocionou a Web ao cantar a música, Milu, enquanto segurava o pequeno no colo. A mãe da criança especial também ficou visivelmente emocionada ao ver o sertanejo tratando da melhor forma possível o seu filho.

Mesmo não sendo a sua atividade principal, Gusttavo Lima deu um verdadeiro show no jogo beneficente em Patos de Minas, Minas Gerias, visto que, conseguiu marcar 18 gols, algo que jamais havia acontecido nas edições. Enquanto isso, Andressa Suita, que evidentemente também abrilhantou o evento beneficente, ficou assistindo o jogo com as amigas no banco destinados aos reservas. Inclusive, chegou a questionar o porquê do marido está com o short azul alevantado durante toda a partida de futebol.

“Quero entender pra quê andar com a roupa alevantada? Há lá ó, pra mostrar que a coxa tá grossa. Abaixa esse short menino!”