HENRIQUE ALVES É RECEBIDO POR PREFEITOS E VEREADORES DE SÃO JOÃO DO SABUGI E IPUEIRA



No final da manhã deste sábado (15), o ex-deputado federal e ex-ministro, Henrique Alves foi recebido em São João do Sabugi, pelo prefeito Anibal Pereira e pelo prefeito de Ipueira, Galego Paiva, ambos do MDB, além de veeadores, ex-vereadores, lideranças locais e muitos moradores locais que foram prestigiar na residência de Anibal Pereira. Bacurais históricos do município, fizeram questão de saudar e abraçar Henrique.

O ex-parlamentar potiguar chegou a São João do Sabugi, acompanhado do secretário municipal de Assistência Social de Natal, Adjuto Dias, do ex-prefeito de Caicó, Batata e dos vereadores Lobão e Júlio Filho, além de outros aliados.

Na chegada, Henrique falou das saudades das grandes campanhas eleitorais ao lado de seus aliados e amigos, e resaltou a importância do dia 15, que é o número do partido, na única cidade que o velho companheiro Ulisses Guimarães saiu vitorioso na disputa presidencial de 1989 e lembrar na data de hoje o aniversário de 10 anos de falecimento do ex-prefeito e ex-deputado Manoel Torres de Araújo.

Henrique ainda disse que está percorrendo o estado e conversando com seus amigos, e disse que pretende voltar a vida pública como candidato a deputado federal pelo MDB, ao afirmar,” não estou no MDB, sou MDB”.

Logo após o almoço com Anibal e Galego Paiva, Henrique retornou a Caicó, onde se encontra na casa do vereador Lobão, onde conta com a presença de muitos correligionários, onde deverá anunciar oficialmente sua pré-candidatura a deputado federal.