in

Hermano é o primeiro candidato a prefeito de Natal a assumir compromisso de cumprimento da Lei do Servidor


Garantir ao servidor público o respeito e o cumprimento ao plano de cargos carreira e salário. Hermano foi o primeiro candidato a prefeito de Natal a assumir esse compromisso com os servidores municipais da capital do Rio Grande do Norte.

Em entrevista à TV Tropical no início da manhã desta quarta-feira (28), quando é celebrado o Dia do Servidor Público, Hermano afirmou que vai honrar integralmente com este direito do trabalhador de Natal em sua gestão.

“Há muitos anos o Plano dos servidores municipais é ignorado pela Prefeitura. Não há respeito à carreira, à progressão, à data base. Isso se reflete na vida de todos os natalenses”, destacou o candidato. Hermano parabenizou os servidores pelo seu dia e ressaltou que na gestão dele, do PSB, vai respeitar a Lei do Servidor.

De acordo com o Sindicato dos Servidores Municipais de Natal (Sinsenat), o não cumprimento da lei geral dos servidores da capital desrespeita mais de 12 mil trabalhadores. “A qualidade do serviço que é prestado a cada um depende da valorização do servidor público. É por isso que assumimos o compromisso de cumpri-lo integralmente”, afirmou Hermano. O assunto será tratado no programa eleitoral do dia de hoje.

Simaria surge deslumbrante na praia em clique feito pelo marido

Médica caicoense morre de infarto em São Paulo (SP)