in

Hermano entrega plano de governo ao Sebrae/RN e recebe cartilha de prefeito empreendedor

O candidato a prefeito de Natal pelo PSB, Hermano, entregou seu programa de governo ao Sebrae Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (14). Em reunião com o diretor superintendente do órgão, José Ferreira de Melo Neto, Zeca Melo; com o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae/RN, Marcelo Queiroz e com o assessor da presidência do Conselho Deliberativo, Hermano apresentou suas propostas para a gestão da capital acompanhado da vice, Tatiana Pires.

Hermano apresentou o projeto Empreende Natal, que tem o objetivo de criar um parque tecnológico focado na economia criativa no bairro da Ribeira, Zona Leste de Natal. “O desemprego na capital, que já era um dos maiores do Brasil, aumentou com a pandemia. Vamos lançar editais com incentivos para a instalação de negócios sustentáveis e o empreendedorismo sendo tratado em sala de aula”, destacou.

Para o turismo, o candidato do PSB, falou sobre o programa “Nova Orla”, que fará adequações no Plano Diretor e Parcerias Público-Privadas (PPPs) para implantação de mudanças. “Natal terá uma nova orla, com investimentos em todas as praias urbanas, desde uma marina na Redinha a um teleférico no Morro do Careca”, ressaltou.

Hermano recebeu do Sebrae/RN durante a reunião a cartilha de prefeito empreendedor como sugestão para implantação. “Nosso plano de governo valoriza o empreendedorismo e hoje recebemos a cartilha com ideias de melhorias para o emprego e renda em Natal”, afirmou. O candidato também destacou a intenção de fazer parcerias com o sistema S.

Na companhia do candidato a prefeito Hermano Morais (PSB) Nivaldo Bacurau mostra força na Zona Norte e se credencia a ser um dos nomes do partido a chegar na câmara de Natal

Representantes do setor produtivo destacam participação do deputado Kleber Rodrigues na defesa da Micro e Pequena Empresa