in

Hermes Câmara toma posse como vereador de Natal*

Foto: Elpídio Júnior/CNM



O vereador de Natal Hermes Câmara tomou posse nesta sexta-feira, dia 01 de janeiro de 2020. Ele foi eleito no último dia 15 de novembro, com 2.751 votos pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). A posse aconteceu na Câmara Municipal de Natal, em solenidade que também empossou os demais 28 vereadores da capital potiguar, além do prefeito Álvaro Dias e a vice-prefeita Ayla Cortez.

Logo após a cerimônia, Hermes relembrou sua trajetória na política, e reforçou os compromissos assumidos na campanha: “Desde 2016, quando concorri ao cargo de vereador de Natal pela primeira vez, me mantive firme, conversando com a população, visitando as comunidades, e construindo a candidatura de 2020. Graças a Deus e a ajuda dos amigos, obtivemos êxito”, afirmou.

Segundo Hermes, a atuação política tende a se fortalecer a partir do mandato como vereador: “Muitos dos novos vereadores, assim como eu, tem suas origens nas comunidades de Natal. Isso se dá por conhecermos a realidade em que as pessoas vivem, e a minha atuação política será em prol da defesa da melhoria dos serviços públicos, e uma contribuição com Natal atendendo a quem mais precisa, que é a população mais carente”, destaca Hermes

Ivanildo do Hospital é eleito para presidir a Câmara de Vereadores de Caicó

Dr. Tadeu e Toinho tomam posse para administrar Caicó