in

HULK PARAÍBA MOSTRA FOTOS DA SUA NOVA MANSÃO NOS STATES UM LUXO SÓ!!!


Jogador do time chinês Shanghai SIPG, Hulk Paraiba está morando com Camila Ângelo em Orlando, na Flórida (EUA), e abriu as portas de sua nova casa de 500 m² para a Casa Vogue.

Ele é ex-atleta da seleção brasileira e usará a nova residência para passar temporadas de férias com a família, ficando disponível para locação nos demais períodos do ano.

A decoração é da designer de interiores Flavia Gueiros, que atua na Flórida há mais de oito anos, e atendeu a do jogador, que queria uma casa contemporânea e funcional.

Seu objetivo é atender com excelência a família e também os diferentes perfis de visitantes. A casa conta com uma sala de jantar com paleta de cinzas, beges e detalhes dourados.

Os quartos criam experiências dignas dos parques temáticos característicos da Flórida, enquanto a a suíte master do casal conta com uim painel de porcelanato e cores neutras.

A garagem conta com um teto que virou um campo de futebol, com mesa oficial de bilhar, camisas da seleção brasileira, fotos de Hulk em campo, pebolim e fliperama.

Hulk Paraíba, vale lembrar, ganhou recentemente uma homenagem de sua atual noiva, que tatuou o nome “Hulk” na costela.

Em uma foto postada pelo atleta no Instagram, ele aparece segurando a esposa, que faz uma espécie de “acrobacia”. Como a moça estava de top, a tatuagem ficou bem visível.

Na publicação, Hulk ainda deixou uma declaração para Camila: “Posso não saber muita coisa na vida, mas existe uma coisa que não tenho dúvidas: eu amo minha esposa!”.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Top demais!“, afirmou um internauta. “Arrasaram“, disse outro. “Lindos”, elogiou uma fã. “Foto irada”, admirou mais uma.

Para quem não sabe, Camila Ângelo é sobrinha de Iran Ângelo, ex-esposa de Hulk. Na época em que assumiram o romance, os pombinhos deixaram todos chocados. Do casamento anterior, o futebolista tem três filhos.

Desde o início do ano, o casal mora na China, já que o jogador de futebol é contratado como atacante do Shanghai SIPG FC.

Confira

Helicóptero do Ibama cai durante combate a incêndios no Pantanal

SSP deflagra operação contra organização que fraudou R$ 30 milhões em impostos