in , ,

Humorista Jotinha morre após falência de múltiplos órgãos em decorrência da Covid-19

os
Morreu aos 52 anos, no começo da noite desta quinta-feira (5), o humorista José Luiz Almeida da Silva, mais conhecido como Jotinha. Segundo uma publicação feita pelo secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, nas redes sociais, a morte foi ocasionada pela falência de múltiplos órgãos, em consequência da Covid-19.

Ainda na publicação, o secretário disse: “Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam”.

Além da anúncio feito pelo secretário, um vídeo postado no Instagram do humorista divulgou a notícia com os seguidores.

“Eu venho dá a notícia a vocês. Eu acho que nenhum de vocês queria ouvir, e eu também não queria dar para vocês. Mas ele faleceu gente. Acabei de saber. A gente está aqui na porta da casa dele, tomando os cuidados para, primeiro confortar a minha avó, e, depois saber a notícia”.

Jotinha estava em coma, internado em uma unidade de saúde particular de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia, desde terça-feira (3), quando apresentou problemas respiratórios. Na tarde desta quinta, o perfil oficial do humorista divulgou que ele estava com Covid-19.

A ASSUCERN (associação dos permissionários da CEASA-RN). Encerrou hoje as sabatinas que foram realizadas com os candidatos a prefeitos de Natal.

Habitação: Governo do RN prepara a entrega de escritura pública para 523 famílias