in , , ,

Irmão de Zezé Di Camargo e Luciano é preso por dívida de pensão

Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, foi preso na última terça-feira (29) por uma dívida de pensão alimentícia.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil de Goiás em contato com o site G1, o rapaz, que também é cantor, foi levado à Central de Flagrantes da corporação e logo em seguida encaminhado à Unidade Prisional de Senador Canedo.

“A Polícia Civil informa, acerca da prisão de Welington José de Camargo, 47 anos, o seguinte: a prisão foi realizada pela Polícia Militar na noite de terça-feira (29), no Setor Jardim América. Após passar pela Central de Flagrantes, ele foi encaminhado para unidade prisional de Senador Canedo”.

No registro feito pela Polícia a informação é de que a prisão de Wellington foi motivada pela falta de pagamento na pensão alimentícia, mas não revela o valor da dívida nem a pessoa a quem o artista deve.

A assessoria de imprensa do cantor afirma que “não tem nada a declarar” sobre a prisão.

Wellington é pai de quatro filhos, sendo o mais novo de quatro anos, fruto do seu último casamento, com Yara Costa. De acordo com o site ‘Uol’, a dívida é referente ao pagamento da pensão de Ágata, de 17 anos, uma das filhas mais velhas do cantor.

CAICÓ BATATA MUITO PERTO DE VOLTAR A PREFEITURA

Idoso é morto com voadora durante assalto