in

Isis Valverde mexe com a imaginação dos seguidores


Isis Valverde vira e mexe arranca suspiros de seus seguidores e, na última segunda-feira (16), a beldade não fez diferente disso. Na ocasião, a atriz que acabou as gravações de “Amor de Mãe”, nos últimos dias, sensualizou mais do que tudo com um biquíni minúsculo.

Em uma posição inusitada, o corpão cheio de curvas da mamãe de Rael, se destacou entre os internautas. “Uau, eu fico em outro mundo com os cliques dessa mulher, essa nasceu para ser linda”, elogiou um rapaz. “Eu não consigo superar a beleza dessa pessoa não, que corpo impecável”, falou o segundo individuo. “Ave maria, como eu queria uma dessa na minha vida”, confessou o último.

Clique com o filho
No último fim de semana a global rendeu burburinhos na web, ao surgir com um biquíni fio dental em frente ao mar, segurando o pequeno Rael em seu colo. Com quase meio milhão de likes, a musa filosofou bonito na legenda da publicação.

“A vida decepciona-o pra você parar de viver com ilusões e ver a realidade. A vida destrói todo o supérfluo até que reste somente o importante. A vida não te deixa em paz, para que deixe de culpar-se e aceite tudo como “É”. A vida vai retirar o que você tem, até você parar de reclamar e começar agradecer. A vida envia pessoas conflitantes para te curar, pra você deixar de olhar para fora e começar a refletir o que você é por dentro”, iniciou ela, que prosseguiu.

“A vida permite que você caia de novo e de novo, até que você decida aprender a lição. A vida lhe tira do caminho e lhe apresenta encruzilhadas, até que você pare de querer controlar tudo e flua como um rio. A vida coloca seus inimigos na estrada, até que você pare de “reagir”. A vida te assusta e assustará quantas vezes for necessário, até que você perca o medo e recupere sua fé. A vida lhe distancia das pessoas que você ama, até entender que não somos esse corpo, mas a alma que ele contém. A vida ri de você muitas e muitas vezes, até você parar de levar tudo tão a sério e rir de si mesmo. A vida quebra você em tantas partes quantas forem necessárias para a luz penetrar em ti”, disse Isis Valverde, que por fim, concluiu com o último trecho da mensagem

“A vida confronta você com rebeldes, até que você pare de tentar controlar. A vida repete a mesma mensagem, se for preciso com gritos e tapas, até você finalmente ouvir. A vida envia raios e tempestades, para acorda-lo. A vida o humilha e por vezes o derrota de novo e de novo até que você decida deixar seu ego morrer. A vida lhe nega bens e grandeza até que pare de querer bens e grandeza e comece a servir”, finalizou a gata.

Confira:

Morre o cantor e compositor Louro Santos, vitima de Covid-19

Destaque anuncia que realizará Carnatal em 2021 e divulga data