Ivete telefona e realiza ‘sonho da vida’ de fã com câncer terminal




Ivete Sangalo ficou sensibilizada com o apelo de uma jovem chamada Tayna para que a cantora falasse com a mãe, Catia Cilene, que tem um câncer no cérebro em estágio terminal, e sonhava em conhecê-la. A jovem publicou o pedido nas redes sociais, nesta quarta-feira (10), e acabou sendo notada pela irmã da artista baiana, Cynthia Sangalo, que intermediou o contato entre as duas.

“Boa tarde. A Ivete Sangalo ligou para a minha mãe. Gente, obrigada demais. Eu não sei o que dizer. O grande sonho da vida dela está realizado. Que ser humano é Ivete Sangalo. P***. Sem igual. Eu que nem era, virei fã demais. Ela não para de me abraçar e agradecer. Eu queria muito abraçar cada um que me ajudou. Obrigada. Obrigada demais”, contou.

De acordo com a jovem, após uma série de cirurgias, a família decidiu por não contar à mãe o real estado de saúde dela. “Depois de seis cirurgias e perder grande parte da capacidade de formular frases, ficar um dia inteiro sem convulsionar e etc, preferimos poupar. Ela já esqueceu meu nome em alguns momentos, mas não esquece uma letra das músicas da ivete”, completou.