Jair Bolsonaro vai ao casamento do filho Eduardo no Rio

O presidente da República, Jair Bolsonaro, compareceu neste sábado ao casamento do filho Eduardo com a psicóloga gaúcha Heloísa Wolf. A cerimônia aconteceu em uma casa de festas em Santa Teresa, região central do Rio de Janeiro, e contou com cerca de 150 convidados.

Além de Jair, marcaram presença no casamento do deputado federal (PSL-SP) o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) e o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

O presidente usou o Twitter para felicitar o filho. “Que Deus proteja essa família que se forma nessa data. Aos 35 anos, Eduardo entra no time dos homens sérios”, escreveu, com bom humor.

Um forte esquema de segurança foi montado para a cerimônia. O caminho a partir do Cosme Velho, na Zona Sul, até o local do casamento foi patrulhado por homens da Polícia do Exército. Além disso, um veículo blindado da PM estava no acesso principal do Morro dos Prazeres.

A cerimônia religiosa foi celebrada pelo pastor Pedro Litwinczuk, de 53 anos, da Igreja Comunidade Batista do Rio, na Barra da Tijuca.