in

Jandaíra – RN: Wdagno e Samuel iniciam campanha de casa em casa recebendo adesões

De casa em casa, pé no chão e com muitas adesões teve início a campanha do Dr. Wdagno Sandro (PSDB) e Samuel Batista (PSC) para prefeito e vice-prefeito de Jandaíra.

Além das adesões já anunciadas durante e após a realização da convenção, os representantes da coligação “Agora é a vez do povo” iniciaram na última quarta-feira (30) a jornada rumo à prefeitura do município recebendo um número considerável de adesões.

Entre as últimas adesões recebidas estão famílias tradicionais do município: João Maria Cabeção e família, Cleonice e família, Valderi Fragoso e Família, João Roberto de Tubibal, José Maria e família, Izaias Mecânico, Tomaz de Neco Lolô, Otacílio, Moisés e família.

Para o candidato a prefeito, Wdagno Sandro, a receptividade das famílias, os inúmeros convites para uma visita, a conversa franca e a presença da popularidade de Samuel Batista na chapa farão a diferença nessa caminhada.

“Está sendo surpreendente a quantidade de apoio que estamos recebendo nesse início de campanha. Famílias tradicionalmente do outro lado estão nos convidando para uma visita e nos recebendo com muito afago.

Isso demonstra a necessidade de mudança para um projeto que enxergue e valorize essas pessoas, que valorize as pessoas da terra”. Concluiu o candidato

Prefeito não pode impedir propaganda eleitoral por Decreto, diz Emenda Constitucional

BOMBA: CPI DAS TERCEIRIZADAS.”NATAL ESTÁ NA MÃO DE CANALHAS DA POLÍTICA, EMPRESÁRIOS, JUDICIÁRIO, VEREADORES E IMPRENSA” – DISPARA CÍCERO MARTINS