in , , ,

Jardim do Seridó, vereador iron jr . Esteve reunido com representantes das classes que faz jus a gratificação do previna .

Vereador Iron Júnior esteve reunido com os representantes do antigo PMAQ de Jardim do Seridó e recebeu reivindicações para atualização do programa de acordo com a nova legislação federal para garantir os direitos dos funcionários públicos.

Nessa semana, Iron Júnior esteve reunido na Câmara Municipal com a Classe representativa do antigo PMAQ de Jardim do Seridó, debateram sobre a necessidade de atualização da legislação municipal conforme a Lei Federal, instituída pelo Ministério da Saúde, que extinguiu o PMAQ e instituiu um novo programa chamado PREVINA, com essa mudança os servidores relatam que não estão mais recebendo os incentivos financeiros que são direitos da categoria até a legislação municipal ser atualizada.

O Vereador Iron que é conhecido como quem tem coragem de falar e defender o povo ouviu as reivindicações atentamente e se colocou a disposição para cobrar e votar a favor para o município corrigir essa injustiça e melhorar o atendimento de saúde publica.

Iron Júnior ainda disse “O prefeito é ligeiro para aumentar impostos, mas é devagar para cumprir direitos, estou junto com vocês nessa luta” e ainda complementou:” Jardim precisa de um gestor que crie oportunidade e não o que restrinja direitos”.

Estavam presente na reunião Gabriela Medeiros – Enfermeira, Ariane Bezerra – Dentista, Vitória Galvão – Agente comunitário de saúde, Sílvia de Medeiros – técnica de saúde bucal, Lorena Brandão – Fonoaudióloga, Jerónimo – técnico de enfermagem e Douglas – psicólogo.

COMISSÃO DO LEGISLATIVO APROVA MATÉRIA QUE VETA PRÁTICAS ABUSIVAS DE TELEFÔNICAS

Ezequiel abona ficha de filiação do prefeito de Natal, Álvaro Dias ao PSDB