in

João Maia trata em Brasília sobre ações em educação para vários municípios potiguares e construção da 3ª ponte sobre Rio Potengi



O deputado federal João Maia (PL/RN) cumpriu uma intensa agenda nesta terça-feira (25), em Brasília. Logo pela manhã participou de uma reunião com o Ministro do Turismo, Gilson Machado, para tratar sobre a importância da construção da terceira ponte sobre o Rio Potengi. O projeto visa facilitar acessos para o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante e ao Monumento dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu.
No início da tarde, João Maia esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação para tratar de assuntos relacionados aos municípios de Sítio Novo, Caicó, Jardim de Piranhas, Goianinha, Ouro Branco e Ten. Laurentino. Em seguida, o deputado se reuniu com o Ministro Rogério Marinho, no Ministério do Desenvolvimento Regional, onde foi entregue as planilhas de custos de implantação do CISCOM em Caicó, além de obras como pavimentação em Sítio Novo, poço profundo em Serra do Mel e a terceira ponte sobre o Rio Potengi.
“Foi um dia intenso e bastante produtivo, com reuniões importantes para concretização de ações no nosso Estado”, garantiu João Maia.

Vereador Paulinho Freire aprova PL em primeira discussão para que Samu Natal passe a se chamar ˜SAMU – Dr. Enildo Alves”

Com 10 assinaturas, CPI da Covid para investigar Fátima Bezerra será protocolada na quinta-feira (27