in ,

Jojo Todynho faz desabafo sobre a solteirice: ”Um dia vão acertar esse coração”

A cantora, que está com 23 anos, dividiu com os fãs algumas conversas que teve com suas amigas e revelou que elas até tentam apresentar alguns pretendentes para ela, mas mesmo querendo namorar alguém, quer também ficar solteira.

“Hoje cedo minha amiga, eu fui botei uma foto no status, um tbt, minha amiga falou assim: ‘Você não acha que tá na hora de você arrumar alguém, não? Todo pé descalço tem o seu chinelo’. Falei: ‘Meu amor, eu devo ser o chinelo da perna que o saci não tem, porque até quando é calçado é calçado com o pé errado. Cai, tropeça, só problema”, contou.

Em seguida ela revelou uma nova conversa: “Aí vem uma outra amiga e fala assim: ‘Tem um amigão que quer te conhecer’. ‘Fala que tô namorando, fala que tô namorando’. Gente, que inconstância é essa? Vocês vão me entender: quem é solteira, quer ter alguém, mas quer levar vida de solteira. Pelo menos eu sou assim. Tá, difícil, gente. Tá difícil. Pra mim, chega!”, completou.

Ao compartilhar o vídeo no Instagram, Jojo confessou acredita que um novo amor pode aparecer. “Ser aquariana não é fácil… eu gosto de viver sem cobranças, livre como um pássaro, porém eu sei que um dia vão acertar esse coração, aí não vai ter jeito”, afirmou.

Pai de Cauan é internado na UTI do mesmo hospital que o filho também com pulmões comprometidos

Coronel Hélio comemora vinda de Bolsonaro ao RN e destaca parceria antiga com o presidente