in

Jornalista do RN será promovido a apresentador de telejornal da Globo, diz site



A perda de nomes importantes do Jornalismo para a CNN, como Márcio Gomes por exemplo , teria feito a Globo prestar mais atenção nos repórteres e âncoras. Motivada a não perder mais profissionais importantes, a emissora teria começado a fazer testes e gravar pilotos com alguns contratados. Entre esses jornalistas está Alan Severiano, que será promovido. O jornalista nasceu em Natal e é formado pela UFRN.

Segundo o site Notícias da TV, o jornalista passará a ser apresentador de um dos telejornais do canal. Atualmente, Alan Severiano está substituindo Carlos Tramontina no comando do SP2 e apresenta o quadro no Jornal Nacional com os números da pandemia da Covid-19.

Severiano estaria esperando essa promoção há dois anos. Em 2017, o jornalista retornou ao Brasil após uma temporada como correspondente em Nova York, nos Estados Unidos. Desde então, ele passou a ser repórter especial do “Fantástico” e também apresentar eventual dos jornais locais SP1 e SP2.

No início de Março, a Globo teria começado a fazer testes e gravar os pilotos com Alan Severiano. O jornalista teria começado a ganhar destaque na emissora com as participações no Jornal Nacional e estaria sendo muito elogiado por William Bonner.

Fonte: Agora RN


O Blogueiro e ex vereador de Natal Renato Dantas está internado em estado Grave com Covid 19

A terra está tremendo no RN: tremores foram registrados em Caraúbas e Ceará-Mirim no fim de semana.