Juliette abre o coração sobre sentimentos por Fiuk




Nesta quinta-feira, 29/04, Juliette convidou Gilberto para o almoço do líder, mas o horário da refeição foi preenchido com muita conversa sobre romance.

Isso porque, a Juliette ficou intrigada pela amizade entre Gil e Fiuk, e questionou se o economista estava desenvolvendo sentimentos pelo cantor. No entanto, ele negou.

“Se você se apaixonar pelo Fiuk, vou rir tanto. A senhora deixa de ser iludida”, disse a sister, brincando sobre a paixão em comum entre eles. “Eu sei que ele é bonitinho, ninguém resiste ao filho de FJ [Fábio Jr]. Tu viu ele chorando ontem? Como é que não ama?”, continuou ela.

Em seguida, Gilberto alegou que a relação entre os dois será diferente após o programa: “O amor platônico fica no Big Brother, lá fora, o de amizade”, confessou.

Então, Juliette abriu o coração sobre seus sentimentos por Fiuk: “Eu prefiro deixar esse amor em segurança, porque, para se apaixonar por ele, é só querer, bebê (…) Só olhar pra cara dele“, lamentou.

Segundo ela, se ficar com o ator estará abrindo mão do prêmio: “Então, amigo, escolhi não me apaixonar. Porque se eu escolher me apaixonar, bebê, acabou-se. Não tem um milhão e meio, não tem nada”, refletiu.