in

Juliette Freire, campeã do BBB21, desembarca em SP com segurança e é recebida por fãs



Em entrevista ao Hugo Gloss, a advogada explicou o motivo de agora andar com segurança e disse que ainda não se acostumou a estar sempre acompanhada dos profissionais.

“Eu não entendia muito. Depois comecei a entender o sentimento de fã. Como é a vontade grandiosa de dar carinho, de admirar, de se espelhar… Eu recebo esse sentimento bom de mente e coração aberto. Eu me assustava muito com o caos, com um monte de gente, barulho, eu queria ouvir cada um, mas não dava, porque tinham 10, 20, todos falando ao mesmo tempo, e me deixava agoniada. Agora não, agora o segurança organiza, eu posso falar com um por um. Eu morro de vergonha, inclusive. Porque eu quero paquerar, tô precisando”, brincou.

A advogada se tornou nesta semana a ex-BBB com maior número de seguidores na rede social.

Juliette está com 29.791.490 milhões de seguidores até o momento da publicação desta matéria. Sabrina Sato está logo atrás, com 29.789.886 milhões de seguidores. A terceira ex-BBB mais seguida é Grazi Massafera.

Por conta do sucesso, ela ganhou vários amigos famosos, como Anitta. Quando ela vai para o Rio, fica hospedada na casa da cantora. “Zerei a vida”, brincou ela ao contar para os fãs sobre a hospedagem

Seridò: Jovens de 25 e 31 anos morrem de Covid-19 em Florânia

Vereador e controlador são presos em operação do MP em Caiçara do Norte