in

Juliette revela o verdadeiro motivo de recusar convite de Luan Santana



Após ser convidada para estrelar o novo clipe de Luan Santana e recusar, Juliette decidiu se pronunciar sobre o assunto. Ela foi bastante criticada pelos fãs do artista e explicou a sua decisão.

De acordo com o portal UOL, a famosa explicou que o convite está em aberto e não foi recusado definitivamente. O motivo de não ter aceitado de cara é o fato da ex-BBB estar estudando as possibilidades.

“Antes de tomar qualquer decisão, antes de assinar, preciso estudar o que eu realmente quero, como quero, e quando eu estiver empoderada dessa decisão de carreira, aí eu começo a fazer o que eu tiver vontade”, limitou-se a dizer.

A Sony também se pronunciou e informou que prosseguiu com o convite do astro, mas ela se negou a iniciar a negociação.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a campeã do BBB 2021 colocou seu amigo e atual empresário, Huayna Tejo, para negar a proposta.

Juliette usa iPhone em meio às negociações com a Samsung e equipe intervém

Encontro
Nuvem de palavras do Encontro ignora um dos assuntos do dia: Bonner barbudo

Thelma Assis é novamente alvo de ataques racistas e desabafa
O “não” aconteceu depois que a Sony Music, gravadora em que Luan é contratado, procurou a paraibana para acertar detalhes da sua participação no clipe.

Assim como a recusa para a projeto audiovisual, a ex-sister também não quis integrar o casting da empresa.

Nas redes sociais, os fãs de Santana, que torceram muito para que Juliette participasse do clipe do artista, ficaram decepcionados com a atitude da influencer.

Inclusive, alguns até tiraram o emoji de cacto de suas redes sociais. O símbolo, que era usado pela equipe da advogada, virou algo importante para os admiradores da famosa.

Vale lembrar que a maquiadora e a advogada se tornou alvo de várias empresas desde quando estava no BBB 2021. Agora fora do reality, a campeã da edição está estudando as mais diversas propostas que recebe.

Durante sua live no Instagram, no sábado (15), Ju revelou:

“Ainda estou em negociação, tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa. Tenho muito carinho pela Globo. Minha preocupação não é mais dinheiro. Quero entregar algo que vocês merecem“.

Além disso, a ex-BBB, que está passando uns dias na casa de Anitta, ao lado da mãe, negou que a cantora seja sua nova empresária:

“Eu sou minha própria empresária. A Anitta me deu uma mão, me ajuda, mas ela tem as coisas dela e eu, as minhas“, disse a nova famosa, que está fazendo parte da mesma agência da musa internacional.

No papo com os fãs, Juliette ainda explicou a razão de não estar tão ativa nas redes sociais.

“Peço calma e empatia. Precisava desintoxicar, me acalmar. Nunca fui muito blogueira. Estou fazendo terapia, não dormi direito. Participei de muitas reuniões, tive que pensar nas minhas decisões”.

Preoucupante: Mais da metade dos internados em UTI tem menos de 60 anos

Irmã de Bolsonaro é internada com suspeita de Covid-19