JUVENTUDE DO PSDB E DIRETÓRIO ESTADUAL APONTAM ALINHAMENTO NA CORRIDA ELEITORAL DE 2022



O Presidente do diretório estadual, Deputado Ezequiel Ferreira de Souza, se reuniu nesta semana com o Presidente Estadual da Juventude Tucana, o Vereador Geyson Barbosa, para alinharem o pensamento e o rumo do partido no processo eleitoral de 2022.

O partido que tem sido protagonista das transformações que aconteram e acontecem no país, tem se fortalecido em todo o país, inclusive no RN sob a liderança do presidente da Assembleia Legislativa, O dep Ezequiel Ferreira. Sendo hoje, a maior bancada na Assembleia Legislativa, tendo o comando na Capital do estado com o prefeito Álvaro Dias, além de 54 prefeitos e vice-prefeitos em todas as regiões do RN.

É natural que o partido tenha opções em todos os níveis e em todos os cargos eletivos, para o processo de 2022. E internamente, temos avistado alguns nomes para a corrida presidencial. O que será definido, de forma legítima e oportuna, nas prévias do partido. No momento, oficialmente, tanto o Diretório Estadual como A Juventude do PSDB do RN, estão dialogando e receberão todos os pré-candidatos do partido. E de forma coesa e expressando a unidade do partido, se posicionarão nas prévias partidárias.

O Presidente da Juventude aponta ainda, que o segmento passará por uma nova roupagem, dialogando com todos os vereadores, vice prefeitos e prefeitos jovens, que ao todo, somam quase 40 componentes. Será ouvindo também essa base e comungando com o Diretório Estadual que se posicionará. Por fim, alerta que só há um porta-voz da Juventude Tucana no RN, respaldado por todas as lideranças jovens eleitas, pelo Diretório Estadual e pelo Diretório Nacional da Juventude.”