Kelps Lima dispara: “Álvaro Dias está fazendo politicagem e pondo em risco a vida da população receitando remédio com fim político-eleitoral”


Durante a sessão da comissão de Acompanhamento das Ações de Enfrentamento à Covid-19 no Rio Grande do Norte que discutiu, na tarde desta segunda-feira (20), a eficácia de medicamentos no combate à doença, o médico infectologista, Dr Kleber Luz, fez duras criticas ao uso dos medicamentos sem comprovação científica:

“Distribuir medicamentos é bom, é uma medida positiva, desde que os medicamentos tenham efeito. Distribuir remédio de pressão alta, verme, é excelente iniciativa. Distribuir remédio que não funciona é mais complicado”, disse.

A comissão é presidida pelo deputado Kelps Lima que também não poupou quem na visão dele tem usado os medicamentos de forma política e disparou:

“Natal é gerida por um prefeito que está fazendo politicagem e pondo em risco a vida da população. Nós precisamos dos grandes médicos. Felizmente é uma minoria, que está se consorciando com o prefeito para iludir nossa sociedade, que está receitando remédio com fim político-eleitoral”.