in

Kerline é a primeira eliminada com 83,5% dos votos do público


A corrida pelo R$ 1,5 milhão acabou na última terça-feira (2) para Kerline. A modelo cearense foi a primeira eliminada da 21ª edição do Big Brother Brasil com 83,5% dos votos do público.

Indicada pelo líder, Nego Di, a bela não era a aposta da casa para deixar o confinamento. Os brothers acreditavam na permanência da loira, que logo na primeira semana foi protagonista de uma briga com o ator Lucas Penteado por um desencontro de informações da dupla que acabou gerando sérias consequências dentro e fora do jogol.

A briga de Kerline evoluiu para uma parte dois de uma confusão generalizada, na qual o ex-Malhação, Lucas Penteado, conseguiu tirar todos os confinados do sério e acabou sendo isolado pelos colegas de jogo.

A porcentagem com a qual Kerline deixou o reality show surpreendeu nas redes sociais. A cearense foi a primeira sister a deixar o confinamento com um alto índice de rejeição ainda na primeira semana.

Ex-prefeita Fátima está de olho em cuidar de R$ 5 milhões do Fundo da Previdência de Ouro Branco, que ela aumentou contribuição para 16%

Câmara Municipal inicia ano legislativo com leitura da mensagem do prefeito Rosano Taveira