Kleber Rodrigues homenageia farmacêuticos em Sessão Solene na Assembleia do RN


Em Sessão Solene, na Assembleia Legislativa, nesta manhã de quarta-feira (2), o Deputado Estadual Kleber Rodrigues homenageou os farmacêuticos do Rio Grande do Norte. O Dia Internacional do Farmacêutico foi celebrado em 25 de setembro passado e para lembrar este dia, o Deputado fez a proposição desta Sessão, convidando representantes da categoria para receberem as homenagens.

O Deputado Hermano Morais, que subscreveu a proposição de Kleber, também participou e presidiu a Sessão no momento do discurso do autor da mesma. 10 farmacêuticos receberam as homenagens das mãos do Deputado Kleber Rodrigues, que em seu discurso falou: “Hoje é um dia de alegria para mim, por essa oportunidade de homenagear uma categoria profissional da qual sou admirador, pela diversidade com que atua em prol do próprio povo”.

No Rio Grande do Norte são 3.115 farmacêuticos registrados no Conselho Federal de Farmácias. O Deputado Kleber é empresário do setor farmacêutico, juntamente com seu pai, o prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues, trabalham com vários farmacêuticos e acompanham de perto as lutas da categoria.

Em seu discurso, o Deputado Kleber Rodrigues destacou ainda a importância do farmacêutico no dia a dia da população: “Nada mais legítimo do que esta Casa do Povo homenagear um profissional que atua em prol do próprio povo. O trabalho do farmacêutico é de extrema responsabilidade, por atuar diretamente com a vida do cidadão”, falou o Deputado.